Anterior

O CAMINHO MAIS CURTO PARA O ESG!

A nossa tradução para a sigla ESG é simplesmente:  “Esperançar para a Sociedade Global”, onde a periferia assume sua vocação e protagonismo trazendo luz para suas potencialidades e abundância.

O Instituto NUA co-cria ecossistemas de Desenvolvimento comunitário alinhados a  preservação ambiental, circularidade econômica e  ancestralidade cultural,  acelerados por processos de educação desenrolada e transformadora.

Favela ESG é portanto um  projeto pioneiro que busca parcerias para criação e ativação de uma rede de apoiadores a fim de  melhorar, consolidar e replicar essa tecnologia Social em outras comunidades.

Fortalecimento comunitário

FAVELA
ESG

Desenvolvimento Solidário

O Projeto Favela –ESG, é uma proposta de parceria de médio e longo prazo entre o NUA e três setores da sociedade – Poder Público, Iniciativa Privada e Sociedade Civil Organizada –  no intuito de estruturar um processo de desenvolvimento social em territórios periféricos e ao mesmo å gerar valor para as organizações que buscam resultados de impacto dentro dos campos de responsabilidade ambiental, social e de governança, ancorados em resultados expressivos e mudanças reais bem-sucedida ao longo de 20 anos atuando na  periferia de São Miguel Paulista

Agenda das ODSs na prática Agindo local pensando global